Banda Líbanos lança primeiro CD promocional após volta de Marquinhos Mattos

Desde o fim de 2015 o Brasil começou a se comover com a história de Marquinhos Mattos, que anos após brilhar a frente da Banda Líbanos, enfrentava problemas com alcoolismo e dificuldades financeiras. O Domingo Show, da Record, resolveu ajudar o cantor em uma série de reportagens e também conseguindo o tratamento em uma clínica renomada. Após sua recuperação, uma outra boa notícia: Marquinhos Mattos estava de volta a Líbanos. Agora, um tempo depois, o cantor já realizou shows e o grupo acaba de lançar o seu primeiro promocional após esta volta. 

(Reprodução/Divulgação @LFDownloads)

O CD está do jeito que os fãs esperavam: Repleto de sucessos, começando com "Palavras" e "Brigas", duas das músicas mais marcantes na voz de Marquinhos.
Muita gente se perguntava se o cantor voltaria a cantar com a mesma qualidade de antes, pois bem, basta ouvir o CD que a nostalgia de quem acompanhava a banda naquela época virá a mente em um instante.
Claro que o grande destaque do CD é a volta oficial de Marquinhos Mattos, principalmente pelos grande sucessos na sua voz, mas o restante do repertório, além das músicas cantadas pelo vocalista, não ficam para trás e com certeza irão agradar muito aos fãs do Forró romântico e da Líbanos. Para fazer o download é só clicar no botão abaixo.
Fonte; Sua Musica