Luan Santana: confira o TOP 5 de vídeos mais acessados do cantor

Tags

Luan Rafael Domingos Santana, conhecido artisticamente como Luan Santana, é um dos maiores fenômenos da música sertaneja que o Brasil já conheceu. Com apenas 25 anos de idade, o cantor sul-mato-grossense já coleciona números incríveis e uma carreira gloriosa.


(Reprodução/Divulgação @LFDownloads)

Em 2009, Luan Santana surgiu como um verdadeiro 'Meteoro', nome de um de seus maiores sucessos, e a partir daquele momento, não parou mais, vivendo em eterna crescente na carreira.
Podemos falar que Luan é um dos grandes responsáveis por esse auge que o sertanejo alcançou novamente no cenário musical e vem mantendo hoje em dia, revelando a todo momento outros grandes talentos.
Além de sucesso absoluto em shows, rádios e apresentações de TV, Luan é um dos grandes nomes da internet, principalmente com seus vídeos bastante criativos, divulgados na plataforma Youtube. Desta maneira, resolvemos listar os cinco mais acessados do cantor. Vamos conferir?
5º LUGAR - (Luan Santana - Chuva de Arroz)
Começando de cima para baixo, falamos do vídeo que ocupa a 5ª colocação, "Chuva de Arroz", faixa integrante do DVD "Luan Santana Acústico". Divulgado no dia 14 de abril de 2015, o mesmo possui atualmente mais de 70,3 milhões de acessos no Youtube.

4º LUGAR - (Luan Santana - Te Vivo - Clipe Oficial)
Na quarta colocação, está o primeiro videoclipe oficial de Luan Santana, que é o da canção "Te Vivo". Um dos trabalhos mais incríveis e emocionantes do cantor, que mostra a história de um casal que se conheceu na década de 60, e chega aos dias atuais, mostrando que um amor verdadeiro supera todos os obstáculos. Divulgado em 29 de julho de 2012, o vídeo já soma mais de 71,2 milhões de visualizações.

3º LUGAR - (Luan Santana - Te Esperando)
Em terceiro lugar, se encontra o clipe da canção 'Te Esperando', que conta com a participação especial da atriz Giovanna Lancelotti. O vídeo mostra Luan presente como um anjo da guarda em todos os momentos da vida de uma jovem, interpretada por Giovanna, fazendo com que tudo dê certo na vida dela, até o momento que finalmente se conhecem, como um amor que já estava escrito. Divulgado há três anos, o clipe oficial já possui mais de 78,6 milhões de acessos.

2º LUGAR - (Luan Santana - Escreve Aí)
Na segunda colocação, esta mais uma música do DVD 'Luan Santana Acústico'. A da vez é 'Escreve Aí', composição de Bruno Caliman, Luan Santana, Dudu Borges e Douglas Cezar. Com pouco mais de um ano de divulgação, o vídeo oficial contabiliza o incrível número de 123,8 milhões de acessos.

1º LUGAR - (Luan Santana - Tudo Que Você Quiser)
E a grande primeira colocada é faixa integrante do álbum 'O Nosso Tempo É Hoje'. A medalha de ouro deste top five fica com o vídeo de "Tudo Que Você Quiser". Divulgado no dia 7 de outubro de 2013, o mesmo já ultrapassa a marca de 143,8 milhões de visualizações. Um verdadeiro fenômeno de acessos no canal oficial do cantor no Youtube.

Fonte: Sua Musica