Wesley Safadão garante outro DVD ainda para este ano

Nesta quarta-feira (10), o cantor Wesley Safadão pegou até os mais otimistas dos seus fãs de surpresa. Em entrevista ao programa Tv Fama, da RedeTV, o Safadão garantiu que prepara a gravação de mais um DVD ainda este ano. A declaração vai de acordo com o que foi dito pelo seu empresário, Luiz Augusto Nóbrega, no primeiro semestre, quando o mesmo garantiu que haveria um DVD de divulgação e outro considerado uma mega produção.

(Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

O DVD "WS em Casa", gravado na casa de Wesley e tratado como “divulgação”, já teve uma estrutura considerável e contou com grandes convidados, como Luan Santana, Matheus & Kauan, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe e até o ex jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho. Um outro projeto, ainda mais ambicioso, é a realização do "Cruzeiro do Safadão", onde o cantor se apresentaria em alto mar, assim como faz Roberto Carlos, um dos ídolos de Wesley.

Mesmo sem contar detalhes, Safadão diz que o projeto já começou, pois precisa de um tempo considerável para sair do papel. Assista abaixo o trecho da entrevista quando Safadão revela a novidade:


Fonte: Sua Musica