Luan Santana anuncia novo projeto

Tags

O astro sertanejo Luan Santana anunciou por meio de uma coletiva de imprensa que está preparando um novo projeto. O trabalho contará com grandes participações femininas da música brasileira. São elas: Marília Mendonça, Ana Carolina, Anitta, Sandy e Ivete Sangalo, além da atriz Camila Queiroz, que não canta profissionalmente, mas já foi vista por Luan cantando no aplicativo Snapchat.
De acordo com o material de divulgação do novo trabalho, o disco será um tributo ao sexo "nada frágil" e o cenário do DVD será inspirado em um ambiente industrial, relembrando as operárias e suas lutas por igualdades de direito ao longo da história.

(Reprodução: Facebook Luan Santana)

O novo projeto de Luan Santana receberá o curioso título de 1977. O motivo? Uma referência ao ano em que a ONU instituiu o "Dia Internacional da Mulher" no calendário. Segundo o sertanejo, sua vontade era criar um título que estivesse presente na história.
"Peguei a referência da Beyoncé, que chamou disco dela de 'limonada', porque era o que diziam que os negros nos EUA tomavam para ficarem brancos. Achei triste, mas de uma genialidade… Então pensei: vou chamar de 1977, ninguém vai entender nada, e terei que explicar", disse o cantor.
A produção musical deste novo projeto ficará, mais uma vez, sob os cuidados do renomado Dudu Borges. Além das participações especiais, o cantor interpretará canções solo.
O repertório é totalmente inédito e quase 80% autoral. Das 11 faixas previstas, Luan só não compôs três. A ideia do cantor é que o álbum seja lançado até o fim de novembro.
Fonte: Sua Musica