Veja o que rolou de melhor no casamento de Wesley Safadão


(Reprodução/Instagram @safadoesdonorte)

Agora o cantor Wesley Safadão está, oficialmente, casado. Após assinar os papéis na semana passada, a celebração foi feita ontem, no Terminal Marítimo de Fortaleza-CE e contou com amigos próximos do casal e familiares. A sua esposa, Thyane Dantas, entrou no altar bem no pôr do sol e os filhos Yhudi e Ysis foram os responsáveis por entrarem com as alianças.

Mesmo confirmando que não convidaria celebridades para sua festa, alguns nomes da música marcaram presença, já que são amigos próximos do cantor. Jorge, que faz dupla com Mateus, Matheus & Kauan, Gabriel Diniz, Simone & Simaria, Márcia Fellipe e Tirullipa foram alguns desses nomes. Inclusive, Simone e o humorista Tirullipa foram, respectivamente, madrinha e padrinho.
E, com tantos músicos entre os convidados, é claro que o palco serviria para um grande encontro de vozes. Além do próprio Safadão, Jorge, a dupla Matheus & Kauan e as coleguinhas Simone & Simaria também cantaram e presentearam o casal.

Uma das partes mais esperada nos casamentos é o momento que a noiva joga o buquê e, no de Thyane e Wesley, não poderia ser diferente. E sabem quem pegou o buquê? Uma dica: essa pessoa está sempre ao lado de Wesley, acompanhando o cantor pra todo lugar que ele vai. Confira no vídeo abaixo:

O Site LF Downloads deseja parabéns e felicidades ao casal Wesley e Thyane nesta nova fase da vida. Que a vida seja ainda melhor agora, como marido e mulher.