Henrique & Juliano atingem novo recorde no Youtube

Tags

Que Henrique & Juliano são um dos maiores fenômenos da música sertaneja nos últimos tempos, não é novidade para ninguém. Além de lotar diversas apresentações pelo Brasil a fora e ter as canções entre as mais tocadas nas rádios, a dupla se destaca e muito no Youtube.
Nesta última segunda-feira (1), a dupla estabeleceu um novo recorde: mais de 2 bilhões de visualizações no canal oficial, o que coloca os irmãos do Tocantins como os brasileiros mais assistidos da plataforma de vídeos.

(Reprodução: Instagram @henriqueejuliano)

No ano passado, Henrique & Juliano superaram Michel Teló, ao atingirem 1,5 bilhão de acessos. Não podemos esquecer que Teló teve um hit a nível internacional, "Ai Se Eu Te Pego". Atualmente, Henrique & Juliano se encontram a frente de diversas outras celebridades internacionais.
"A gente fica muito feliz, não tem como ter outro sentimento, realizamos nosso trabalho nos palcos mas se não fosse nossa equipe nada disso seria possível, por isso somos gratos demais", diz Henrique. "Os fãs abraçaram a gente e são nossa terceira voz, eu nem acredito que chegamos a este número, são muitas visualizações, é gratificante demais, obrigado", completa Juliano.
De acordo com o Youtube, Henrique & Juliano acumulam 29 milhões de visualizações no canal oficial por semana. Entre os vídeos, o mais acessado é o do hit "Cuida Bem Dela", com cerca de 160 milhões de execuções. Além dessa, podemos citar outros grandes sucessos como "Gordinho Saliente" (55 milhões), Recaídas e Até Você Voltar (156 milhões).
Das canções do novo DVD, "Novas Histórias", "Na Hora Da Raiva" já atinge mais 152 milhões de views, e "Como É Que A Gente Fica", atual música de trabalho, 137 milhões.
Fonte: Sua Musica