Relembre shows antigos do Wesley Safadão

Já virou algo comum fotos do Wesley Safadão sendo viralizadas pelas redes sociais, o próprio cantor nunca achou nada demais nas brincadeiras e inclusive também entra nelas. Agora, fotos dele quando adolescente circularam pela internet, como esta que você pode ver abaixo, mas não é sobre isso que vamos falar. Já que já está todo mundo falando das fotos, hoje vamos relembrar um pouco dos shows do cantor nessa época, e em alguns anos depois, quando começava a fazer sucesso pelo Nordeste.


(Reprodução/Internet)

Mas agora vamos ao que interessa, vamos relembrar algumas músicas e shows bem antigos do cantor que hoje é sucesso nacional. Começando pelo primeiro clipe da história da Garota Safada, da música "Bebo porque gosto de beber". Assista abaixo.


Passamos de um clipe para um show. Esse aqui um dos primeiros DVDs gravados pelo cantor, ainda antes da era profissional da Garota Safada. No vídeo ele canta "Amar você é tão bom" e "Coração", dois sucessos enormes na época. Assista abaixo.


Já aqui ele canta a música "Mistérios", também em um show da mesma época. Veja abaixo.


Mais uma que era sucesso com bandas de Forró, "Trenzinho da sacanagem", música de Kelvis Duran, do Brega recifense. Assista.


A gente vai terminar com uma um pouco mais recente que essas, mas ainda antiga. Lá de 2009, no primeiro DVD oficial que por pouco nem sairia. Assista abaixo "Taradinha".


Fonte: Sua Musica