Com participação de ex-jogador da Seleção, Safadão grava novo DVD em casa. Veja vídeos!

Nesta quarta-feira (20) aconteceu a gravação do novo DVD do Wesley Safadão. Diferente daquele DVD ao vivo em Brasília, este tem uma estrutura bem menor, algo mais intimista, em uma festa feita apenas para convidados e dentro da casa do Safadão. O DVD contou com algumas participações especiais, entre elas, a de Ronaldinho Gaúcho, astro do futebol mundial. Ele cantou a música "Tô solteiro de novo", sucesso que é composição de Romim Mata. Abaixo você confere o momento da participação.
Vale lembrar que não é a primeira vez que o jogador se aventura na música, ele também participou do clipe de "Vamos beber", música do Dennis com João Lucas e Marcelo, que tem mais de 23 milhões de visualizações no YouTube.
Mas como falamos no início, esta não foi a única participação especial no novo DVD do Wesley Safadão. Matheus e Kauan, Luan Santana, Márcia Fellipe e Gabriel Diniz também estiveram participando. Veja abaixo.
Gabriel Diniz

Márcia Fellipe

Luan Santana

Matheus e Kauan

Em seu Snapchat, Safadão não deu uma previsão para o lançamento do novo DVD, mas disse que a equipe está trabalhando para ele ser lançado o mais breve possível. Por ser um DVD menor que o último e talvez com um caráter maior de divulgação, é bem provável que o lançamento seja bem mais rápido que o ao vivo em Brasília. Só nos resta esperar.


(Reprodução/Instagram @garoteirosdesp)



Fonte: Sua Musica