Artistas da WorkShow no top 100 do Youtube mundial

Sertanejos disputam posições com estrelas mundiais


Há algum tempo que a WorkShow vem se destacando no cenário sertanejo, revelando e administrando a carreira de diversos talentos. Atualmente em seu casting, a empresa conta com nomes importantes da música brasileira como Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Marcos & Fernando e Kleo Dibah & Rafael.

Pelo Brasil, são diversos shows realizados por mês, e o sucesso desses artistas já é evidente, vide ao grande número de público que comparece em suas apresentações e os milhares de fãs espalhados por todo o país.

(Montagem: Sua Música)

E o sucesso não é apenas nos shows e nas rádios. Na internet, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça também conquistam a cada dia um reconhecimento extraordinário, que podemos notar e destacar como exemplo, pelo número de visualizações que estão alcançando no Youtube.

Com mais de 2,8 milhões de inscritos e 1,8 bilhões de visualizações em seu canal oficial, Henrique & Juliano são os artistas brasileiros mais visualizados da plataforma de vídeos, e já se encontram há 18 semanas no top 100 mundial de artistas.

A dupla Maiara & Maraisa, outro grande fenômeno da música sertaneja, se encontra há seis semanas no top 100, concorrendo diretamente com estrelas mundiais, assim como Marília Mendonça, que vem arrastando multidões em seus shows pelo Brasil, e que há três semanas tem lugar garantido entre os 100 artistas mais influentes do Youtube no mundo.

Confira abaixo os vídeos mais acessados dos canais de Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça:

Henrique & Juliano - Cuida Bem Dela - (mais de 157 milhões de visualizações)


Maiara & Maraisa - 10% (mais de 97 milhões de visualizações)


Marília Mendonça - Infiel (mais de 83 milhões de visualizações)



Fonte: Sua Musica