Ju Moraes faz participação 'Forró do Bongo' e anuncia parceria na nova música de trabalho

Cantora foi convidada de Xanddy, do Harmonia do Samba

A cantora Ju Moraes aproveitou sua passagem pelo “Forró do Bongo”, que aconteceu na cidade de Catu, Bahia, no último fim de semana, para anunciar novidades de sua carreira.


                                        Ju e Xanddy (Reprodução/Instagram @jumoraesoficial)

Ju, que participou de uma ação promovida por uma cervejaria da qual é embaixadora na Bahia, recepcionou o youtuber Renan da Resenha, famoso pela irreverência e criatividade. Por lá eles ''invadiram" os camarins dos artistas que participaram da festa.

Além disso, a cantora foi convidada por Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, para subir ao palco e fazer uma super participação durante o show da banda. Admiradora declarada do grupo, a morena cantou junto com cantor e o próprio, aproveitando o momento, anunciou a parceria na gravação da nova música de trabalho dela.

Intitulada “Sabor Brasileiro”, a canção é uma composição de Duller, terá arranjos do mestre Bimba – músico do Harmonia – e será gravada nos próximos dias. Em seu perfil nas redes sociais, a cantora ainda publicou:“Cada dia sou mais FÃ do @HarmoniadoSamba. Obrigada @xanddyharmonia @bimbaharmonia @roqueharmonia @decoharmonia @lucianoharmonia. Se preparem, vem aí #SaborBrasileiro!”.

Leia mais: 'Baixar CD Harmonia Do Samba Forro Do Bongo Julho 2016'
Fonte: Sua Musica