Mari Fernandez Trouxe A Voz Feminina Para O Piseiro

Tags

O Forró de modo geral sempre foi um ambiente dominado pelas vozes masculinas, com algumas mulheres que se destacaram bastante. Com o Piseiro não foi diferente e o início do estouro do ritmo foi marcado pelas vozes de homens que estouraram e fizeram muito sucesso, mas um nome veio para trazer uma voz feminina para os holofotes: Mari Fernandez.

 


Mari Fernandez surgiu como uma nova aposta no meio forrozeiro durante a pandemia, sem a possibilidade de fazer shows ou grandes eventos, mas usando as redes sociais ela rapidamente conseguiu estourar sua primeira música, Amizade colorida. Apesar do sucesso da faixa, foi com outra música que ela entrou de vez para os holofotes, a faixa Não, não vou, que viralizou nas redes sociais com uma dança que rodou todo o Brasil.

Após este momento ela ainda conseguiu emplacar alguns outros sucessos, músicas como Agonia e Marionete, mas logo depois emplacou um outro hit, Parada louca, sua parceria com Marcynho Sensação que rapidamente entrou para as músicas mais tocadas do país. Com isso a cantora também conseguiu começar a fazer shows no retorno dos eventos, todos sempre lotados. Hoje Mari é a principal representante feminina do Piseiro e o melhor, de uma forma incontestável.

Fonte: Sua Musica