Simone e Simaria chegam a oito milhões de inscritos no Youtube

Tags

As Coleguinhas Simone e Simaria são um verdadeiro sinônimo de sucesso. Com alguns dos clipes mais vistos do país, elas alcançaram a marca de oito milhões de inscritos em seu canal oficial do Youtube. Entre os vídeos que contribuíram para todo este sucesso está o clipe de Amoreco, um dos lançamentos mais recentes.


A música está entre as mais tocadas do país e já ultrapassou 12 milhões de visualizações. Ainda não assistiu? Veja abaixo!



“Estamos muito felizes com a repercussão da nossa nova música. Ela faz parte do nosso DVD Bar das Coleguinhas 2, que em breve lançaremos”, comentou Simaria. “Realmente, estamos felizes com o andamento da nossa música e torcendo para que tudo se normalize em nosso país. Precisamos nos unir e resguardar, neste momento, para que em breve, possamos voltar a levar a nossa música e alegria ao público”, completou Simone.

Entre os vídeos mais vistos do canal estão sucessos como Loka e seus mais de 600 milhões de visualizações, além de músicas como Meu violão e o nosso cachorro.ondo e Rômulo Santaraí.
Fonte: Sua Musica