Baixe agora a primeira música do novo DVD do Eduardo Costa!

O cantor sertanejo Eduardo Costa está realizando nesta quinta-feira (2), aqui no Sua Música, o lançamento da primeira faixa de seu mais novo DVD, "Fora da Lei". A escolhida para dar o pontapé inicial na divulgação do projeto é "Ainda Tô Aí". A gravação do mais novo DVD de Eduardo Costa foi realizada no Teatro Positivo, em Curitiba, trazendo uma super produção que foge do comum tanto na estética, quanto na musicalidade, com arranjos diferenciados, explorando estilos country, folk, flamenco e até rock, apostando bastante na guitarra. Faça o download clicando na foto abaixo!


No repertório, composto de 21 músicas, Eduardo traz também muita versatilidade, com regravações de diferentes artistas, passando pelo sertanejo de Chitãozinho e Xororó e João Paulo e Daniel, por exemplo, até Kid Abelha e Raul Seixas.

Vale destacar que este é o 5º DVD gravado ao vivo da carreira do cantor. O registro foi feito após um intervalo de sete anos do último trabalho ao vivo. Eduardo, que não esconde seu romantismo, confessa que sente falta de mais declarações de amor nas músicas de hoje.

“Estou muito feliz com este novo trabalho, o resultado final ficou diferente, lindo, do jeito que eu queria. Todo mundo sabe que eu sou um cara romântico e gosto de trazer isso para a música. “Ainda Tô Aí” traz todo esse romantismo, fala de amor, de paixão e de saudade pra gente sofrer um pouco”, diz Eduardo.Faça o download clicando na foto abaixo!

Fonte: Sua Musica