Em conjunto com sertanejos, veja as parcerias que deram certo em 2016 no Forró

Entramos na última semana de 2016. Como de costume nesse período, paramos para fazer a famosa retrospectiva, seja ela das coisas boas ou ruins. Pensando nisso, resolvemos fazer uma retrospectiva do mundo forrozeiro e, nesta primeira matéria, selecionamos as principais parcerias que aconteceram neste ano. Preparados? Vamos lá!


Wesley Safadão

Começamos por um dos principais nomes da música no Brasil atualmente. Wesley já vinha se destacando por conta própria, mas também foi um dos nomes que mais investiu quando o assunto foi dividir o palco. Levando em conta o convite feito pelo cantor, destacamos duas parcerias que fizeram grande sucesso. As músicas "Meu Coração Deu PT" e "Solteiro De Novo" tiveram grande número de visualizações no YouTube.



Ambas as canções fazem parte do DVD "WS Em Casa", gravado no segundo semestre desse ano. O curioso é que a segunda música citada teve como parceiro de palco o ex jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, e não um cantor.



Xand Avião

O vocalista da banda Aviões do Forró também chamou a atenção por dois trabalhos em especial. O primeiro foi com o seu parceiro de longa data, o cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus. Com o sertanejo, Xand gravou o vídeo clipe da música "Reza Aí", que fez enorme sucesso e foi o mais visto da banda no ano.



A outra parceria parece ter começado mais como uma brincadeira. Isso porque a música em questão foi o funk "Bum Bum Granada", que entrou no repertório da banda para os shows e acabou agradando bastante aos fãs. Resultado: um vídeo clipe com os MCs Zaac e Jerry foi produzido.



Mano Walter

O vaqueiro teve, de longe, seu melhor ano da carreira. E, para coroar ainda mais o momento, nada melhor que dividir o palco com uma das principais vozes do sertanejo: a cantora Marília Mendonça.



A música "O Que Houve" era inédita e, só pela letra, já tinha tudo para fazer sucesso. Mas, com a participação de Marília, nem precisa dizer que a canção estourou né?! Foi de longe o vídeo mais visto do cantor e um dos que tiveram mais views do meio forrozeiro esse ano.

Fonte: Sua Musica