Wesley Safadão e Osvaldo Realizam Mais Uma Edição Do 'Jogo Da Amizade'

Mais um ano está terminando e mais uma vez o cantor Wesley Safadão e o jogador Osvaldo se encontram e reúnem diversos amigos para o "Jogo da amizade", onde várias personalidades da música, do humor e do futebol fazem uma festa em um jogo totalmente beneficente, onde o grande intuito é ajudar instituições de caridade.


Quem quiser participar desta grande festa pode comprar seu ingresso a partir desta terça-feira(22), no site da Bilheteria Virtual ou em seus quiosques nos shoppings Iguatemi e Del Paseo. Os ingressos, para o jogo que será realizado no dia 14 de dezembro, às 20h, no Castelão, custam R$ 20.

Ainda não sabemos todos os que estarão presentes este ano, mas em 2015 nomes como Hulk, Léo Santana, Whindersson Nunes, Tirulipa, Lisca Doido e muito mais estiveram presentes.

Veja abaixo um dos gols de Safadão na última edição, que terminou em 4 a 4



“No ano passado, nosso jogo foi um grande sucesso. Podíamos ver muitas famílias nas arquibancadas. Foi muito bonito ver tantas pessoas abraçando essa grande causa. Foi um momento muito especial. Neste ano será ainda melhor”, disse Wesley.


Fonte: Sua Musica