Há 13 anos a Calcinha Preta gravava um DVD que marcou sua história. Relembre aqui

O tempo voa, e como voa. Completamos 13 anos desde o lançamento do primeiro DVD da Calcinha Preta. DVD que marcou não só a história da banda, por ser o primeiro, mas também do Forró. Até hoje é o álbum mais vendido, com quase dois milhões de cópias vendidas. Além disso, a banda contava com uma formação histórica, que tinha Daniel Diau, Paulinha Abelha, Silvânia Aquino, Berg Rabelo e Raed Neto.
O DVD foi gravado em Salvador-BA e reuniu nada mais, nada menos do que 100 mil pessoas no parque de exposições da cidade. Alem de todo sucesso na época de vendas de mídias física, o DVD tem mais de seis milhões de visualizações no YouTube. Assista abaixo.

Sucessos como "E o vento levou", "Louca por ti", "Por amor", "Cobertor", "Agora estou sofrendo", "Não diga não" e muitos outros estiveram neste DVD, que até hoje é lembrado tanto em nível de sucesso, como de importância para  a banda e para o Forró Eletrônico, por ser o principal trabalho do meio.
Hoje, 13 anos depois, mais de 50% da formação deste DVD está na Gigantes do Brasil, projeto de Daniel Diau, Paulinha Abelha e Silvânia Aquino.
Fonte: Sua Musica