Em entrevista, Solange Almeida e Xand falam sobre a Aviões do Forró. Confira!

Nesta segunda-feira (12) os fãs da Aviões do Forró puderam bater um papo com os ídolos Xand Avião e Solange Almeida. Isso porque eles estiveram nos estúdios da Uol para bater um papo bem legal com os internautas, que puderam fazer diversas perguntas. Todo o papo foi gravado e você confere aqui no Sua Música.
Um dos assuntos abordados foi o lançamento de um novo CD, algo que Xand explicou.
"Hoje não mais (Não há mais pressão para lançamentos de CD). Hoje a pirataria tomou conta do mercado e graças a Deus veio a internet para poder ajudar a gente. Quando a gente lança uma música hoje ela chega no Brasil inteiro, então a gente não fica meio preso de fazer um trabalho em disco, mas tem fã que cobra muito porque gosta de colecionar e nós sempre fazíamos um lançamento por ano. Estamos em falta com os fãs, mas esse ano vamos fazer um novo trabalho"
Veja o bate papo completo abaixo

Uma pergunta bastante feita pelos fãs foi sobre uma possível carreira solo de Solange, que está para gravar um DVD sem a banda. Ela explicou.
'Eu fiz 30 anos de carreira agora em setembro e eu acho que tudo começou por causa de um DVD que gravei com Vicente Nery há uns dois anos, uma participação. Aí o Isaias e o Carlinhos Aristides perguntaram: 'Sol, você não tem vontade de gravar um DVD diferente, com outras coisas, chamando convidados?' Aquilo despertou em mim um desejo de fazer um trabalho desse tipo. Conversei com os meninos e junto com isso veio o desejo de fazer o DVD, com ele também surgiram os rumores de que eu sairia da banda, mas o DVD existe, todos sabem e o DVD será gravado em fevereiro aqui em São Paulo, mas não tem nada a ver com sair da Aviões. Não tem nada a ver, até porque eu e Xand somos sócios da banda. É um sonho que vou realizar e todos apoiam."
Fonte: Sua Musica