De Surpresa, Safadão Lança CD Promocional. Baixe Agora!

Dizem que nem sempre devemos dar opiniões ao fazer notícias, mas neste caso, ficou difícil. No último domingo (25), de surpresa, o cantor Wesley Safadão deu um verdadeiro presente para seus fãs, o seu mais novo CD promocional, 2016.4. Isso mesmo, menos de um mês após lançar o 2016.3, que ultrapassou um milhão de downloads, o cantor divulga o CD gravado no Garota Vip Aracaju. A pegada da banda e o repertório fizeram deste um dos ou até mesmo seu melhor CD de 2016.

(Reprodução/Divulgaçao @LFDownloads)


O CD tem 31 faixas, incluindo dez músicas novas, entre sucessos do DVD WS em Casa e de parceiros, como a música que encabeça o trabalho: "Solteiro sim, sozinho nunca", de Romim Mata. Safadão, inclusive, participou do CD de Romim cantando esta música. O CD também conta com sucessos um pouco mais antigos de Wesley. 
Mas o que mais deve ter agradado aos fãs do cantor não foi o repertório e sim a pegada da banda, que veio com menos Sertanejo e muito mais Forró, que inclusive relembrou boa parte dos CDs de 2015. Até mesmo músicas que tinham uma pegada mais Sertaneja ganharam uma roupagem maior para o Forró.
No repertório, músicas como "Troca o disco", "Virou ex, perdeu a vez", "Chuvisco", "Mil vidas", "Meu coração deu PT", "Tô sensacional", "Fala aqui com a minha mão", "Solteiro de novo", "Eu, você, o mar e ela" e muito mais. Além destes sucessos do cantor e de amigos da música, ele também resgatou alguns outros sucessos como "Me ame, ou me deixe", "Tentativas em vão", "Disco voador" e mais. Clique no botão abaixo para fazer o download.
Fonte: Sua Musica