Com músicas do DVD, Wesley Safadão lança novo CD promocional

A ansiedade já era grande entre os milhares de fãs do Wesley Safadão, mas o cantor finalmente divulgou o seu mais novo CD promocional, o 2016.3, justamente no dia de seu aniversário, dando um verdadeiro presente para seus admiradores. 

(Reprodução/Divulgação @LFDownloads)


Os fãs podem conferir músicas como "Meu coração deu PT", "Chuvisco", "Troca o disco", e muito mais, além dos sucessos do cantor, como "Coração machucado", "Jeito safado", "Tim tim", "Aquele 1%" e várias outras.
Como já era de se esperar, o novo CD traz o "Forró/Pop" de Safadão, que mistura Forró, Sertanejo e Funk em um repertório bem variado. De modo geral, podemos dizer, sim, que é um dos melhores CDs do cantor entre os promocionais deste ano.
A dúvida agora é: Será que ele vai bater o próprio recorde? Vale lembrar que o CD mais baixado de sua história do Sua Música é o Ao vivo em Jurerê, lançado em janeiro, com mais de 1 milhão e 600 mil downloads.
O CD vem com 20 faixas, menos do que promocionais anteriores, mas em compensação, tem muitas músicas inéditas de seu DVD WS em Casa, um pedido antigo dos fãs, que foram atendidos e podem baixar o CD clicando no link abaixo.


Fonte: Sua Música