Wesley Safadão divulga vídeo de 'Tô solteiro de novo', com Ronaldinho Gaúcho


Aos poucos os vídeos do DVD "WS em Casa", de Wesley Safadão, estão sendo divulgados oficialmente em seu canal no YouTube. O primeiro deles você pode ver agora mesmo, o cantor liberou o vídeo de "Tô solteiro de novo", que contou com a participação do craque Ronaldinho Gaúcho, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo. Assista abaixo.


A música é composição de Romim Mata e inclusive ganhou um clipe dele recentemente, mas agora promete fazer sucesso em todo o Brasil, ainda mais com uma parceria como essas. Antes mesmo deste lançamento oficial, várias páginas relacionadas a futebol já vinham postando vídeos gravados por fãs e viralizando esse encontro.
O DVD "WS em Casa" é um trabalho feito para divulgação do artista, algo mais simples, que contou com cerca de 300 pessoas no público, entre fãs e convidados em geral. O projeto serve como divulgação para novas músicas e hits do cantor.
O próximo lançamento será no dia 15 de agosto, segunda-feira, da música "Meu coração deu PT", com participação de Matheus e Kauan.