Marília Mendonça completa um ano de carreira nesta segunda (8)

Tags

Quem vê todo o sucesso que a cantora Marília Mendonça está alcançando, não consegue acreditar que a sertaneja tem apenas um ano de carreira. Pois é verdade, e a data está sendo comemorada nesta segunda (8), exatamente um ano após sua primeira apresentação no palco, realizada na cidade de Itaituba-PA.
"Eu me lembro que minhas pernas tremiam, senti frio na barriga forte e quando eu abri a boca as pessoas já sabiam cantar as minhas músicas e estavam muito felizes, aquilo me alegrou demais também e me fez querer sempre mais, sempre estar perto dos fãs", diz a jovem cantora de apenas 21 anos de idade.

(Foto: Divulgação)

Após a primeira apresentação, a rotina de Marília, que até aquele momento era apenas compositora, mudou completamente. A média de shows que era de 15 no início da carreira como cantora, hoje já chega a 25.
Conhecida como a rainha da "sofrência", Marília Mendonça é atualmente um dos maiores fenômenos do Brasil, principalmente no nordeste do país. No Youtube, seu canal oficial já ultrapassa meio bilhão de visualizações. Já no Facebook, a sertaneja alcançou recentemente a marca de 2 milhões de seguidores.
Mesmo com uma agenda lotada de shows, Marília fez questão de preparar uma festa para sua equipe, em comemoração ao primeiro ano de carreira: "Não teria outra forma de demonstrar amor e gratidão à minha família da estrada, sem eles nada disso seria possível, são minha base, meu alicerce", diz a cantora.
No próximo dia 8 de outubro, Marília Mendonça grava o segundo DVD da carreira. O registro acontecerá em Manaus-AM. 
Fonte: Sua Musica