Banda A Loba contrata nova vocalista

Tags

O Forró romântico passou alguns anos no ostracismo, meio "fora de moda", mas algumas bandas reverteram isso. A Bonde do Brasil vinha se destacando no cenário e em 2016 teve até música entre as mais tocadas do país, a Gigantes do Brasil causou alvoroço com a volta de Daniel Diau e uma das grandes revelações do segmento foi a banda A Loba, que em alguns meses já faz um enorme sucesso. Agora o grupo terá uma nova vocalista: Danieze Santiago, da Moleca 100 Vergonha.

"Preciso seguir o meu caminho e meu coração me diz que estou caminhando certo, recebi um super convite do querido Romim Mata para fazer parte da sua nova banda: A Loba, juntamente com o Luan Andrade. Estou super feliz com essa mudança, obrigada a todos que estão sempre comigo, meus fãs, família e amigos. Obrigada pela confiança, Romim Mata", publicou a nova integrante.
A dúvida agora é saber como ficará o  time de vocalistas da banda, já que além de Luan Andrade, Lana Ribeiro também integra o grupo, a cantora foi contratada há pouco tempo para substituir Mannu Andrade.
Apesar da cantora ter confirmado sua ida para A Loba, nem a banda, nem Romim Mata se pronunciaram ainda.

(Reprodução/Facebook - A Loba)


Fonte: Sua Musica