Após ser assaltada, Brasas do Forró tenta recuperar equipamentos

Brasas do Forró tem história no meio forrozeiro, são mais de 20 anos de estrada e muitos sucessos colecionados, mas nem só de coisas boas vivem as bandas que passam horas e horas na estrada e por diversas cidades, né? Na madrugada desta quarta-feira (03) a banda foi assaltada na cidade de Murici, em Alagoas e teve alguns de seus equipamentos levados. Apesar de perder bens materiais, todos passam bem.


(Reprodução/Instagram @brasasdoforro)

O mais importante é que todos estão bem, mas os equipamentos também têm sua importante para quem vive de fazer shows e é por isso que eles estão tentando recuperar o que foi roubado. Veja a lista dos itens roubados: 2 Transmissores sem fio Sennheiser ew 172 g3 (apenas a caixinha), 03 Pontos sem fio Shure m600 (apenas a caixinha), 04 Bastão de microfones sem fio Shure Beta 58a URD, 02 Cabos de antena para antes de material sem fio, 01 Fone de ouvido PortaPro, 02 Fones de ouvido Shure profissional, 01 Estabilizador Nobreak profissional, 05 Rádios.

Abaixo, veja o recado que eles deixaram nas redes sociais.
Atenção, amigos, contratantes, empresários de banda de Forró e produtores! Fomos assaltados na madrugada desta quarta-feira (03/08) na região de Murici-AL. Graças a Deus estão todos bem, só levaram bens materiais, porém levaram alguns itens que só interessam a quem tem banda. Se alguém souber de alguma pessoa vendendo por favor entre em contato pelo número: (85) 9.9676-0035.
Fonte; Sua Musica