Valesca Popozuda se prepara para lançamento de biografia

Tags

Valesca Popozuda está se preparando para mais um lançamento em sua carreira e engana-se quem pensa que está vindo um novo hit, a novidade da cantora é um livro. A cantora vai lançar na Bienal do Livro, em São Paulo a sua biografia "Sou Dessas- Valesca, pronta para o combate".
No livro que tem lançamento marcado para o dia 29 de agosto a funkeira revela detalhes de sua vida e carreira que nunca havia revelado. "Sinceramente, nunca pensei que um dia seria convidada a escrever um livro para contar trechos de minha história. Indo da vida aos palcos. Foi como relembrar cada passo que dei ao longo de todos esses anos de luta para sobreviver e dar o melhor ao meu filho e a minha família. E sabe, que escrevendo, fui vendo que a gente se torna guerreira pela necessidade e não por vocação. Eu, que até latada já tomei, fiz e faço disso, algo para me dar força. E olha onde cheguei? Com muita humildade e pés fincados ao chão, eu me sinto realizada e cheia de medo em saber que estarei na Bienal do Livro, lançando parte da minha história para tanta gente. É um presente do Papai do Céu", disse ela.

Capa do livro e a inspiração ao lado


(Reprodução/Arquivo Pessoal/Internet)

O livro que para a cantora foi um presente de Deus, teve a capa inspirada numa imagem marcante do famoso cartaz do "We can do it!" que foi criado por J. Howard Miller durante a Segunda Guerra Mundial para uma propaganda na época e foi adotado pelo movimento feminista nos anos 80 e até hoje a imagem ainda é usada por movimentos feministas.
Fonte: Sua Musica