WorkShow comemora 10 anos e inaugura nova sede em Goiânia-GO

Tags

Uma noite de celebração e emoção em Goiânia-GO. A WorkShow, uma das maiores empresas de cuidados artísticos do Brasil celebrou seus 10 anos de existência nesta última segunda-feira (11) e aproveitou para inaugurar oficialmente sua mais nova sede.

A empresa se tornou uma das grandes referências no meio musical, e conta em seu casting com um verdadeiro time de estrelas, formado por Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Kleo Dibah & Rafael, Marcos & Fernando e uma das grandes novidades da noite, Wanessa Camargo.

(Artistas do casting da WorkShow - Foto: WorkShow) 

E nesta última segunda-feira (11), todas essas feras da música estiveram presentes na festa, comemorando este momento tão importante, e claro, cantando muito sertanejo, carro-chefe da empresa, até o dia amanhecer. 

Com muito carinho e atenção, o Sua Música foi convidado e viajou até Goiânia-GO para participar do evento, onde foi extremamente bem recepcionado. Aproveitando esta grande oportunidade, conversamos com um dos principais responsáveis por este incrível momento que vive a WorkShow: o empresário Wander Oliveira.

(Foto: Luis Felipe Herdy - Sua Música)

"Muito trabalho e união. Este é o grande motivo do sucesso que a WorkShow vem alcançando. Já tem um bom tempo que estamos trabalhando para isso, e agora chegou o momento de colher os frutos de 10 anos, coroando toda uma história e conquistando tudo aquilo que sonhamos."

Comemorando 10 anos de existência, a festa foi realizada na mais nova sede, que conta com um visual bem moderno e uma parte aberta com visão panorâmica da cidade de Goiânia-GO. Em entrevista exclusiva ao Sua Música, Wander Oliveira comentou a respeito do novo local de trabalho da WorkShow.

(Artistas da WorkShow com o empresário Wander Oliveira - Foto: WorkShow)

"A ideia de uma sede nova, em um local maior, é para atender melhor a vocês que fazem o sucesso dos nossos artistas. A parceria da WorkShow com rádio, sites, blogs e o pessoal da TV é muito importante e esta mudança é para receber bem os nossos clientes e todas as pessoas."

Atualmente, os maiores sucessos de shows e rádios do Brasil são de artistas da WorkShow. Um time que tem talento de sobra tanto para cantar, como para compor. E um dos grandes eventos que consegue reunir todos esses craques da música, além da festa de 10 anos da empresa, é o Festeja. Sucesso absoluto no país, o festival que tem a realização da WorkShow, passa agora a alçar vôos maiores, e quer conquistar o mundo.

"Pela primeira vez vamos realizar um evento sertanejo fora do Brasil. Vamos fazer o Festeja Boston para mais de 20 mil pessoas. O festival acontece no dia 2 de outubro, e hoje, 11 de julho, já estamos com mais de sete mil ingressos vendidos. Já fomos procurados para realizarmos no ano que vem em alguns lugares da Europa também. É um evento que dá muito prazer de fazer e que está crescendo a cada dia."

(Abraço emocionado entre Zé Neto e Henrique - Foto: WorkShow)

Para eternizar esta grande celebração e o crescente momento que vive a WorkShow, após uma bela apresentação em um painel de led, contando um pouco da história da empresa, fogos tomaram conta do céu de Goiânia-GO, emocionando a todos os presentes, principalmente aos artistas, que não conseguiram segurar as lágrimas.

Fonte: Sua Musica