Wesley Safadão irá gravar novo DVD em casa

Cantor falou em entrevista recente

Há alguns meses havíamos informado que Wesley Safadão deveria gravar dois DVDs este ano, informação que saiu dos empresários do cantor. Na época eles afirmaram que um desses DVDs seria mais simples, como o DVD Paradise, para divulgação de músicas e outro seria mais grandioso, como o Ao vivo em Brasília. Recentemente nós também falamos que o DVD seria gravado neste mês de julho, sem uma data específica confirmada, mas agora já sabemos o local da gravação.


"Vou gravar um DVD na minha casa agora em julho. Eu já tinha essa vontade a muito tempo pelo fato de que tudo se começa dentro da minha casa. É lá onde escuto as músicas, onde marco com compositores. É onde tudo começa.", disse em uma entrevista ao Garotas Estúpidas.

(Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

Obviamente o DVD será apenas para convidados e é apenas uma forma de divulgar novas músicas do cantor, algo que os fãs já pedem em número maior há algum tempo e agora serão atendidos.

Recentemente um DVD de muito sucesso também foi gravado em uma casa, o DVD da Marília Mendonça, grande fenômeno do Sertanejo. Veja um dos vídeos abaixo.


Agora é esperar datas oficiais, participações no DVD e a lista de músicas, que só deve mesmo ser divulgada por completo após a gravação.

Relembre abaixo o DVD "Paradise"


Fonte: Sua Musica