Vocalista anuncia desligamento da Limão com Mel

A Limão com Mel tem uma história enorme no Forró romântico e passou por muitas mudanças ao longo dos anos. Uma das mais sentidas foi a saída de Batista Lima, que hoje está em carreira solo. Atualmente a banda segue fazendo vários shows e lançando novos CDs e músicas, tendo a frente cantores como Michele Andrade, que conquistou os fãs da banda. A novidade é que um dos quatro vocalistas anunciou o desligamento da banda, trata-se de César Salles, que já estava no grupo há dez anos.

O cantor, e a banda também, anunciaram o desligamento em comunicados oficiais postados nas redes sociais. Muitos fãs desejaram boa sorte, outros pediam a permanência do cantor.

 (Reprodução/Facebook - LCMOficial)

Veja abaixo as notas da banda e do cantor.

Limão com Mel

A Limão com Mel através desta nota, anuncia oficialmente o desligamento do cantor César Salles. O grupo agradece imensamente e presta nosso reconhecimento ao cantor César Salles pelo seu talento, as gratificantes colaborações e as inesquecíveis conquistas divididas ao nosso lado nestes dez anos de banda.

Com elevada estima e consideração ao seu memorável trabalho que ficará registrado para sempre na história da LCM, desejamos um novo horizonte otimista, próspero, repleto de sucesso e esperanças, ficando aqui nossos agradecimentos e o carinho de todos.

A direção.

César Salles

Venho por meio desta, comunicar oficialmente, meu afastamento da Limão Com Mel. Foram dez anos de muita dedicação, comprometimento e acima de tudo, “zelo” pelo nome da banda.

Saio de alma limpa e coração sereno, ciente de que fiz tudo (ao meu alcance) para que a Limão continuasse trilhando sua trajetória de sucesso.

Agradeço de coração, à todos aqueles – fãs e amigos – que nesses dez anos, estiveram comigo. Vocês fizeram (e continuam fazendo) toda a diferença em minha vida, em minha carreira. Um obrigado sincero ainda é pouco!

À cúpula da Limão Com Mel, agradeço a oportunidade. Foi bom (muito bom) enquanto durou. Infelizmente, nada é para sempre. A vida então, segue seu curso…

Mas fiquem tranquilos. Não é um adeus. Apenas um “até logo”, pois o amanhã a Deus pertence e confio plenamente no que ele tem preparado pra mim.

Atenciosamente, César Salles.

(Reprodução/Instagram @eucesarsalles)

Fonte: Sua Musica