Mano Walter faz aniversário e vive melhor momento de sua carreira

Há alguns anos, quando se falava em Mano Walter, não seria difícil encontrar forrozeiros que não o conhecessem, agora, pelo menos para quem acompanha Forró, Mano Walter já virou um nome bastante conhecido no Nordeste, principalmente a partir de 2005. Em Recife, por exemplo, onde antes ele era chamado como segunda ou terceira atração, hoje ele é a atração principal e lota casas de show, assim como em outros estados. Recentemente também gravou um DVD em sua terra, Alagoas. Por isso que este aniversário dele, nesta quarta-feira (13), tem muitos motivos para ser comemorado.

                                       (Reprodução/Instagram @_pedromota_)

Mas qual o motivo do sucesso do cantor de uma hora para outra? Mesmo com o estilo de "Forró de vaquejada" um pouco em baixa nos grandes centros? Uma grande junção de fatores. Mano Walter continua fazendo muitas músicas de vaquejada, mas também adaptou seu estilo e conseguiu um público maior com isso sem deixar de lado suas origens, além disso, tem um carisma sem igual, que acaba conquistando novos fãs.

Veja abaixo a prévia do novo DVD do Mano Walter



Além disso, o cantor hoje conta com uma equipe muito competente por trás de sua carreira, como por exemplo a Fonttes Promoções, com base em Recife e que também cuida da carreira de grandes nomes da música nacional.

Mano Walter há muitos anos já fazia sucesso em cidades do interior, mas agora esse sucesso se expandiu e tomou conta de boa parte do Nordeste e já começa a chegar fora dele, principalmente com aproximação com nomes Sertanejos como Marília Mendonça, que até participou do DVD do vaqueiro, assista abaixo.



Mano Walter vive o melhor momento de sua carreira e a tendência é que isso só continue aumentando neste e no próximo ano. 

E para quem não ouvia Mano Walter há dez anos, veja o vídeo abaixo, da música "Xote da saudade".



Essa é a nossa pequena lembrança para o aniversariante do dia, do qual todos somos fãs. Que o sucesso continue crescendo na carreira de Mano Walter. Parabéns, vaqueiro!

Fonte: Sua Musica