Bell Marques traz o agito do primeiro DVD solo ao 'Fortal' 25 anos

Após o grandioso lançamento do DVD Fênix em São Paulo, Bell Marques volta à Fortaleza, cidade que foi palco da gravação deste novo projeto, para presentear o público do Fortal 25 anos com um repertório recheado de novidades.

O anfitrião do bloco Siriguella convoca fortalezenses e turistas a serem contagiados pela energia do axé baiano no evento. Completando 23 anos no Fortal 2016, o Siriguella, comandado por Bell Marques, é o bloco que está presente desde a terceira edição da festa, sendo um dos mais disputados entre os foliões da micareta.

As músicas, os sorrisos e cada agito desta história estão eternizados nos 25 anos de um dos maiores festivais de música do Brasil. 

(Reprodução/Instagram @bellmarques)

Fortal 25 anos 

O Fortal completa 25 anos com uma edição comemorativa que vai transformar as férias em época para celebrar a música, com principais artistas do cenário nacional. Entre os dias 21 e 24 de julho, Fortaleza será palco dos shows e da estrutura exclusiva que agitam foliões de todo o país há duas décadas e meia.

O evento, que é referência no calendário nacional de festas, traz nove blocos e shows na Arena e nos camarotes, com cerca de 40 atrações que arrastam multidões na Cidade Fortal. 

Entre os nomes consagrados na história do Fortal, estão confirmados os astros do axé Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lélys, Cláudia Leitte e Saulo. O corredor da folia também abre espaço para a energia dos nomes de frente do sertanejo e forró, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria e Gabriel Diniz.

Os abadás estão à venda para todo o Brasil pelos sites http://www.blueticket.com.br e http://efolia.com.br/ingressos/321/fortal_2016, além das sedes dos blocos em Fortaleza. Informações sobre camarotes corporativos podem ser obtidas a partir do telefone: (85) 3261.4050.