Ivete faz visita à escola de samba que será homenageada em 2017

Tags

Cantora foi à sede da Grande Rio

Como sempre muito atenciosa, Ivete Sangalo foi acompanhar de perto o andamento dos trabalhos da  Acadêmicos da Grande Rio, escola de samba na qual a musa do axé será tema do enredo em 2017.


(Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Veveta compareceu na sede da agremiação na semana passada, conhecendo ainda o barracão, local onde acontece toda a produção do desfile. Acompanhada de integrantes da presidência e diretoria da escola, a baiana teve a oportunidade de ver protótipos de algumas alegorias fantasias.

(Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Em sua conta nas redes socias, a morena compartilhou uma imagem da visita e escreveu na legenda: "Hey psiu, Ivete é Grande Rio!!! Quanto amor recebido nessa visita que fiz ao barracão da @granderio . Vamos desfilar bem lindo , com muito amor e energia!!".

Para começar a entrar no clima de folia, Ivete irá participar de uma festa na quadra da Grande Rio no dia 3 de setembro, evento que ocorrerá em Duque de Caxias. Na ocasião, a cantora irá ajudar a escolher o hino que representará a escola e é claro, cantará para os presentes o samba vencedor.

Fonte: Sua Musica