Gravação do novo DVD de Maiara & Maraisa já tem data e local definidos

Tags

Registro acontecerá no mês de outubro

As gêmeas mais amadas do sertanejo brasileiro já estão se preparando para mais um grande projeto. Na tarde desta terça-feira (5), as irmãs Maiara & Maraisa divulgaram por meio de suas redes sociais, a data e o local da gravação do segundo DVD da carreira.

O evento será realizado no dia 29 de outubro, na cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul. O local escolhido para a gravação foi o Shopping Bosque dos Ipês.
(Reprodução: Facebook Maiara & Maraisa) 

Mais informações deste novo trabalho serão divulgadas ao longo dos próximos meses e você vai ficar sabendo de tudo aqui no Sua Música. Para os fãs, também vale acompanhar as redes sociais da dupla, para ficar por dentro e participar das promoções deste novo DVD.

Com talento e simpatia de sobra, Maiara & Maraisa já podem ser consideradas como uma das maiores revelações da música sertaneja nos últimos anos. No ano passado, gravaram o primeiro DVD da carreira, na cidade de Goiânia-GO. Um trabalho espetacular, que contou com as participações de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Cristiano Araújo e Marília Mendonça. Deste DVD, saíram grandes sucessos como "10%", uma das músicas mais tocadas do Brasil, e "Medo Bobo", atual música de trabalho da dupla.

Fonte:Sua Musica