'50 tons de pinga': o novo sucesso de Brenno & Matheus

Tags

Hit conta com a participação especial de Conrado & Aleksandro


A dupla sertaneja Brenno & Matheus está lançando nesta terça-feira (5) sua mais nova música de trabalho, "50 tons de pinga". O novo hit é faixa integrante do EP "Coice de Mula". A canção que é uma composição de Leandro Menfilde, conta com a participação especial de Conrado & Aleksandro. A produção musical desta nova música ficou a cargo de Thiago Batata, da Potato Estúdio. 

A história da dupla Brenno & Matheus começou na cidade de Astorga, interior do Paraná, onde se conheceram. Na época, Matheus se apresentava em diversas cidades da região e em 2015 conheceu Brenno, que já tinha uma dupla. No natal daquele ano, Brenno teve um imprevisto, onde seu parceiro não pode comparecer ao show, e acabou convidando Matheus para cantar com ele naquela ocasião.



O introsamento e a sintonia foi imediata, e em pouco tempo formaram a dupla Brenno & Matheus. Desde então, os sertanejos vem tocando em diversos barzinhos e realizam shows em várias cidades do Brasil.

Um dos trabalhos mais recentes é o EP "Coice de Mula", mesmo nome da primeira canção de trabalho da dupla. Com sete faixas inéditas, se destacam os hits "É Hoje Que o Chicote Vai Estralar", "No Fundo do Copo" e "Jeitão da Roça".

Fonte: Sua Musica