Michele Andrade e Elba Ramalho lançam música juntos

Tags

Um verdadeiro encontro de gerações marca o novo lançamento da cantora Michele Andrade. Ela acaba de lançar uma música com uma das maiores cantoras da história do Forró, a paraibana Elba Ramalho. A música fez muito sucesso no Forró das Antigas, com bandas como Cavalo de Pau e Mastruz com Leite e agora ganha uma nova versão.

 

“Para mim é uma honra imensa gravar com a Elba, ela que é um ícone nacional e representante da mulher nordestina, que não deixa suas raízes. Nem nos meus maiores sonhos eu poderia imaginar viver um momento como esse. Como mulher arretada, é um privilégio fazer esse projeto. E essa canção é um hino que está no coração do Brasil. Elba é um espelho para nós que somos dessa nova geração e me sinto muito lisonjeada em viver esse momento com ela”, comentou Michele, que ainda não encontrou Elba devido a agenda apertada das duas durante o São João.

A música reúne três gerações. Elba, grande sucesso de um Forró que já vinha se modernizando, a música Brincar de amar, que estourou nos anos 90 e Michele, nome da nova geração.