Perdeu a live de Jorge & Mateus? Reveja aqui!

A dupla sertaneja Jorge & Mateus parou o Brasil neste último sábado (4) com a transmissão de um show ao vivo, em seu canal oficial do Youtube! Logo nos primeiros 10 minutos, a Live bateu todos os recordes, e chegou a atingir o pico de três milhões de acessos simultâneos, contabilizando até o fechamento desta matéria, 35 milhões de visualizações!


Para a apresentação, que durou cerca de quatro horas, a dupla preparou um repertório super especial, que fez uma grande viagem no tempo, relembrando sucessos do início da carreira de Jorge & Mateus, até os hits mais recentes dos cantores. Nas redes sociais, a repercussão foi imensa e a transmissão liderou o ranking de assuntos mais comentados no mundo!

Além de levar entretenimento para o público que está em casa durante o período de quarentena, a Live de Jorge & Mateus também arrecadou 172 toneladas de alimentos, 10 mil fracos de álcool em gel e 200 cursos para a área da saúde. Um verdadeiro show de solidariedade para ajudar o próximo neste período tão complicado em meio à pandemia do coronavírus!

Se você não conseguiu assistir a esta Live Histórica, ou quer rever este showzão que durou quatro horas, é só dar o play abaixo! Prepare o coração, pois é um sucesso atrás do outro!
Fonte: Sua Musica