'Paradinha': Assista O Novo Clipe De Anitta

Tags

Acabou a espera! A nova música da cantora Anitta, “Paradinha” acaba de ser lançada. Após uma coletiva de imprensa em São Paulo, na qual a cantora falou sobre seu novo trabalho, o tão esperado clipe do hit, que foi gravado em Nova York, já está disponível no youtube para todos curtirem muito. 

Sobre a inspiração para a criação da música, a cantora contou que a música foi inspirada no "quadradinho", que é estilo de rebolado bem brasileiro e utilizado por ela desde o início de sua carreira. “A intenção foi mostrar tanto a paradinha de quadril, que é o passinho característico da música, como criar movimentos fáceis para todo mundo conseguir dançar também”, revelou Anitta. Sempre muito focada e participando ativamente de cada detalhe de sua carreira, a cantora ainda divide a composição de “Paradinha” com Umberto Tavares e Jefferson Junior, e o hit marca oficialmente o início da divulgação da carreira internacional da poderosa. E nesta quinta (01), Anitta estará no México, onde concederá sua primeira entrevista fora do Brasil para divulgar sua nova música de trabalho.

O clipe que foi gravado em Nova York, tem direção de Bruno Ilogti e direção de arte assinada por Giovanni Bianco – responsáveis por clipes como “Bang” e “Essa Mina É Louca” – e conta também com participação da Angel da Victoria’s Secret, a brasileira Lais Ribeiro.
Fonte: Sua Musica