Jonas Esticado Lança Novo CD Promocional. Baixe Agora!

A revelação do Forró em 2016, Jonas Esticado, começa 2017 como uma realidade e um dos maiores sucessos do ritmo pelo Nordeste. Para manter o sucesso ele acaba de lançar o seu CD promocional de verão, que foi gravado no Sul do país, em Jurerê, na cidade de Florianópolis-SC. O CD tem o sucesso "Com amor não se brinca", com participação de Jorge, da Jorge e Mateus e ainda conta com seis músicas novas. Quer fazer o download? Então clique na foto abaixo.


A expectativa é para que com o novo CD, Jonas possa ultrapassar seu recorde pessoal. Vale lembrar que o CD mais baixado em seu perfil foi o promocional gravado no Villa Mix, lançado em outubro de 2016 e que teve quase 700 mil downloads, além de 2 milhões de plays. 

Ao todo são 38 faixas, rendendo um repertório excelente e recheado de músicas para todos os gostos. Entre os sucessos do cantor, além de "Com amor não se brinca", os fãs podem ouvir "Corona", "Ainda bem", "Sossega o coração", "Aquele ditado" e muito mais. Sucessos de artistas parceiros também estão presentes, como "Estaca zero", "Bipolar", "Te assumi pro Brasil" e muito mais. Para fazer o download é só clicar no botão abaixo.


Fonte: Sua Musica