Safadão faz três gols e vence time de Falcão em jogo beneficente

Todo mundo sabe que Wesley Safadão, antes de ser cantor, já era jogador de futebol na infância, né? Pois bem, até os dias atuais o artista está sempre querendo bater aquela bolinha e geralmente se dá bem. Na última terça-feira (20), em Itu-SP, ele participou de um jogo beneficente, o "Amigos do Falcão x Amigos do Safadão" e acabou vencendo o time do craque do futsal por 10 a 8, em uma verdadeira chuva de gols. 


E claro que ele foi um dos craques do jogo, né? Foram três gols marcados, sendo dois de pênalti, mas o que marcou mesmo a partida foi um golaço de cobertura que você pode assistir abaixo.


A chuva não foi apenas de gols, já que durante praticamente toda a partida esteve chovendo na cidade. O jogo, inclusive, precisou ser interrompido por 15 minutos após uma queda de energia. Dentro de campo, foram quatro gols no primeiro tempo e mais 14 no segundo. Nomes como Doriva, Juninho Paulista, Elano, Dentinho, Cafú, Denilson, Tirulipa, Amoroso e Amaral também participaram do jogo. Mas é claro que o mais importante foi a solidariedade e o cantor comentou isso.
"Amigos do Falcão vs Amigos do Safadão. Levamos a vitória, mas a felicidade maior foi participar de um evento com uma causa tão especial. Obrigado pelo convite, meu amigo Falcão! Obrigado a todas as pessoas presentes e a todos que assistiram pelo SporTV", publicou.


Veja abaixo os melhores momentos da partida


Fonte: Sua Musica