César Menotti & Fabiano Gravam Novo DVD Em São Paulo. Confira Algumas Imagens!

A dupla César Menotti & Fabiano realizou em dois a gravação de seu mais novo DVD, intitulado como 'Memórias'. Os registros aconteceram na última terça (29) e na última quarta (30), no Villa Country, em São Paulo-SP. O novo projeto conta com regravações de músicas sertanejas que mais marcaram as vidas de César Menotti & Fabiano. Abrilhantando ainda mais o novo trabalho da dupla, o registro contou com grandes participações especiais.


(Foto: Rosa Marcondes)

No primeiro dia, terça-feira (29), os irmãos cantaram com Roberta Miranda a canção "Marcas", com Bruno e Marrone a canção "Queixas", com Maiara e Maraisa, "Últimas cervejas" e com Luan Santana, "Olhos de luar".


(Foto: Rosa Marcondes)

"Ficamos lisonjeadas por participar deste projeto, a gente ama os meninos e nos inspiramos muito nos artistas que são", diz Maiara. "Quando o 'Césinha' me ligou e convidou, eu me emocionei, este projeto é divino e eles são queridos demais", conta Roberta Miranda.


(Foto: Rosa Marcondes)

A segunda noite de gravação, realizada na quarta (30), também foi outro sucesso. Assim como no primeiro dia, César Menotti & Fabiano receberão outros grandes nomes da música sertaneja. Com Zezé di Camargo e Luciano interpretaram a música "Pedra", com Zé Neto & Cristiano a canção "Você só me faz feliz". Com Rionegro & Solimões a canção "Proposta", com Fernando & Sorocaba fizeram "Poeira da estrada" e com Milionário & Marciano, as Lendas, cantaram "Essa noite como lembrança".


(Foto: Fred Pontes)

"Essa oportunidade é um presente para a gente, algo que levaremos para sempre em nossos corações e também como um dos momentos mais importantes das nossas carreiras, admiramos demais o trabalho destes grandes artistas", disse Zé Neto.


Confira abaixo mais imagens da gravação do novo DVD de César Menotti  & Fabiano:

(Foto: Fred Pontes)

(Foto: Fred Pontes)

(Foto: Fred Pontes)

(Foto: Fred Pontes)

(Foto: Rosa Marcondes)

(Foto: Rosa Marcondes)

Fonte: Sua Musica