Cariri Mix Brejo Santo - Ce Janeiro 2017

Tags

Quando janeiro chegar, milhares de pessoas se encontrarão em Brejo Santo em um evento que já nasce grande e com garantia de sucesso. Idealizado pela empresa Sociedade do Sucesso, o CARIRIMIX é certamente o evento mais esperado para as férias do início de 2017.Confira a programação completa abaixo.

(Imagem/Divulgação: @LFDownloads)

ATRAÇÕES
Serão dois dias de show´s com oito atrações para agradar diferentes gerações, ao mesmo tempo. GUSTAVO LIMA, um dos artistas mais queridos do país, campeão de público com show´s lotados pelo Brasil inteiro, promete fazer uma noite memorável, com seu novo show 50/50 completo, com toda estrutura do seu mais novo DVD. As bandas Magníficos, Limão Com Mel e Mastruz Com Leite, prometem embalar o público ao som de seus maiores sucessos numa verdadeira viagem no Forró das Antigas. Além disso as bandas Brasas do Forró e Forró de Nóis também já estão confirmadas. Quem estiver em um dos Camarotes Empresariais ou no Camarote Individual, terá show´s exclusivos com Fábio Carneirinho e Vitim do Acordeon

(Imagem/Divulgação: @LFDownloads)

A estrutura a ser montada é outra grande atração do CARIRIMIX. Serão quatro setores: Arena (área sem Open Bar e sem acesso à frente do palco); VIP (área sem Open Bar e com acesso à frente do palco); Camarotes Empresariais (área exclusiva para convidados da empresa detentora do camarote, sem Open Bar, com acesso à frente do palco, área VIP); Camarote Mix Individual (área exclusiva para o publico dos camarotes empresariais e para quem adquiri a entrada individual para este setor, sem Open Bar e com acesso à frente do palco, área vip).

Data: 20 e 21 de Janeiro 2017 (Sexta e Sábado)
Horário: 21h00 – Abertura dos Portões
Local: Parque de Eventos de Brejo Santo-CE
Ingressos: a partir de R$ 35,00
Vendas online: seulocal.com/caririmix 
Pontos de vendas físicos: Pimenta Rosa, Farmácia Santa Cecilia e na Sidnelson.
Mais informações: (88) 9 9867-4422/ 9 9865-2786
Organização: Sociedade Do Sucesso (Thales & João Paulo)

Fonte: Blog Do Farias Junior