'WS Solidário', conheça a nova loja online do Wesley Safadão

Além de ser um dos maiores sucessos do momento quando se fala em música, o cantor Wesley Safadão também virou uma marca, a WS. Ele já criou a WS Loja  há algum tempo e agora lança mais uma novidade, o site WS Solidário, onde a proposta é vender roupas usadas pelo cantor em shows, com preços maiores que os normais, todo dinheiro arrecadado com essas vendas será doado para instituições.

(Reprodução/Divulgação @LFDownloads)

O legal é que todos as peças têm um valor mínimo, entre R$399 a R$799, mas os fãs que quiserem fazer grandes doações, podem comprar por valores maiores. No fim das contas, as roupas acabam sendo um presente simbólico pela doação. Todas as peças têm em sua descrição o show em que foram usadas.
Ao todo, quatro instituições serão ajudadas pelas doações, a "Pintando o Sete Azul", formada em 2015 por pais autistas que lutam por esta causa, a CEU, que trabalha com crianças portadoras de AIDS, o Instituto Vida Videira, que ajuda pessoas de todas as idades e que se encontram em vulnerabilidade social e o Lar Torres Melo, ONG assistencial que trabalha com idosos.
Fonte: Sua Musica