Matheus Fernandes Lança Novo CD

Se perguntamos para as pessoas em Fortaleza-CE algum nome da música que faz muito sucesso na cidade, com certeza muita gente irá citar Matheus Fernandes, uma das grandes sensações no Ceará e não é de hoje, hein? Mas chega um ponto onde a cidade, ou o estado, fica pequeno para o artista e o objetivo dele agora é conquistar o Nordeste. 

(Reprodução/Divulgaçao @LFDownloads)


O CD está bem variado, com um repertório para todos os gostos, sejam aqueles que preferem músicas românticas, quanto os que preferem músicas de "Paredão" e mais agitadas. O CD mistura músicas do cantor, com sucessos do Forró, Sertanejo e Funk nacionais.
Músicas como "Medidor de safadeza", "Química", "Decide aí", "Você vai rodar", "Eu você o mar e ela", "Contatinho do pai" e muitas outras estão no novo trabalho.
Nas redes sociais do cantor e aqui mesmo no Sua Música, os comentários sobre o novo trabalho são muito positivos, com diversos elogios pela escolha do repertório e também pelo arranjo das músicas. O novo CD dele é uma prova disso, você pode fazer o download clicando no botão abaixo.
Fonte: Sua Musica