Wesley Safadão divulga 'Meu coração deu PT', com participação de Matheus e Kauan

O DVD "WS em casa" é um dos mais esperados deste ano tanto pelos fãs de Wesley Safadão, quanto pelos fãs do Forró e Sertanejo em geral. O DVD está quase pronto para ser lançado completamente, mas enquanto isso o cantor já divulgou duas músicas, a primeira delas foi "Tô solteiro de novo", com participação do craque Ronaldinho Gaúcho e nesta sexta-feira (19), como havia sido prometido, ele divulgou "Meu coração deu PT", com participação de uma das duplas mais badaladas do momento: Matheus e Kauan.
Além de Matheus e Kauan, outro nome do Sertanejo que também participou do DVD foi Luan Santana.Assista abaixo "Meu coração deu PT".

A música, por causa da participação de Matheus e Kauan, tem uma pegada bem sertaneja, diferente de "Tô solteiro de novo". Ela é uma das faixas inéditas que os fãs podem esperar neste novo trabalho, que tem um caráter maior de divulgação.
Esta não é a primeira vez que os caminhos de Safadão e Matheus e Kauan, os sertanejos já regravaram músicas do forrozeiro, como "Segunda opção", além disso, Safadão já dividiu os palcos com a dupla cantando "Mundo paralelo". Ouça as duas abaixo.
Mundo Paralelo - Matheus e Kauan e Safadão

Segunda opção

O DVD "WS em Casa", como já diz o título, foi gravado na casa de Welsey Safadão, que recebeu cerca de 300 convidados para a festa em uma estrutura obviamente bem menor do que a de seu DVD anterior, o "Ao vivo em Brasília". Falando em DVD, o cantor até já planeja gravar um DVD tão grandioso quanto aquele ainda este ano, mas nenhum detalhe foi revelado.
Fonte: Sua Musica