Samyra Show lança novo CD promocional. Baixe agora!

Tem novidade boa para os fãs da Samyra Show, hein? A cantora, que vem crescendo muito em todo o Nordeste e também pelo Sudeste, acaba de lançou nesta quinta-feira (11) o seu mais novo CD promocional, que foi gravado em Fortaleza-CE e contou com algumas participações especiais, dos cantores Avine Vinny e Marcinho.


O CD vem especial não só pelas participações, mas também pelo ótimo repertório escolhido pela cantora. Sucessos do Forró e Sertanejo nacional estão presentes, músicas como "Paredes", de Jorge e Mateus, "50 Reais", de Naiara Azevedo, "Pindaíba", de Luan Estilizado e mais.
Mas claro que o grande destaque vai para músicas autorais e que são sucesso como "Coração apertado", "O mundo girou" e "Alta tensão", esta última você assiste abaixo.

Avine Vinny e Marcinho participam, cada um, de duas músicas. Avine canta "Eu tô limpando você da minha vida", seu grande sucesso que já tem mais de um milhão de visualizações no YouTube e "Namorar escondido", grande sucesso que já fez parte do repertório tanto de Samyra, quanto da antiga banda do cantor, a Xé Pop.
Já Marcinho, primeiro canta a música "Vem que vem", sucesso que dominou algumas das principais festas de Fortaleza-CE em 2016 e inclusive ganhou clipe com participação de Xand Avião. Logo depois ele cantou "Tô dormindo", uma outra música sua.
O sucesso "Falsiane" também está presente, assim como músicas do Baú da Samyra, como "Erro Bom", "Primeira vez" e também sucessos de seu tempo de Forró Real e outras músicas mais antigas. O CD agrada principalmente por ter um repertório bem variado, passando por várias fases de Samyra. Clique no botão abaixo e faça o download.