Gravado em mais de um local, GD inova e lança novo CD Promocional

A espera acabou! O “Rei da Ousadia” fez jus ao apelido e lançou, aqui no Sua Música, o “GD Trilogia”, novo CD promocional de Gabriel Diniz e que precisou passar por três cidades (Fortaleza, Goiânia e Salvador, nesta ordem) para ser gravado. O projeto, considerado bastante ambicioso, ganhou grande repercussão entre os fãs e o meio artístico, justamente por não ter apenas uma cidade escolhida para gravação, o que não acontece com muita frequência entre os cantores.

(Reprodução/Divulgação @LFDownloads)

O CD conta com 28 faixas, entre sucessos do cantor e músicas de outros artistas. “Coração Teimoso”, eleita música do São João 2016, teve seu lugar garantido pelo GD. A curiosidade do projeto ficou por conta da última etapa da produção. Em Salvador, a gravação ocorreu no estúdio na casa de Durval Lelys, ex vocalista da banda Asa de Águia e figura ilustre do Axé brasileiro. 
O “GD Trilogia” já conta com quase 100 mil downloads em menos de 24h e vem pra coroar o excelente momento que vive o cantor. Recentemente, Gabriel também fez participação no Villa Mix Festival – Goiânia e no DVD “WS Em Casa”, de Wesley Safadão. Seu nome também já foi confirmado em um camarote para o carnaval de Olinda-PE, um dos maiores do Brasil, em 2017. Tudo isso só comprova como o ano está rendendo bons frutos ao “Rei da Ousadia”. Para baixar, basta clicar na imagem abaixo.