'Atende Aí': a nova música de trabalho de Léo Magalhães. Baixe agora!

O cantor Léo Magalhães está lançando nesta segunda-feira (1) sua mais nova música de trabalho, "Atende Aí". A canção é uma composição de Paulynho Paixão e Caio Costta.
A música faz parte do novo DVD de Léo Magalhães, intitulado como "De Bar em Bar", gravado no último dia 10 de maio, no Memoratto, em Goiânia-GO.

(CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR A MÚSICA)



A ideia do novo DVD foi aproximar o público ao máximo do artista, envolvendo os fãs de forma mais efetiva, como se estivessem dentro de um bar. Em alguns momentos, o próprio público se aproximava de Léo Magalhães para pedir uma canção. "É um DVD autêntico, rico em detalhes que a todo momento engrandece o projeto", diz o cantor.
Para abrilhantar ainda mais o projeto, Léo Magalhães contou com as participações especiais de Roberta Miranda, César Menotti & Fabiano e Thiago & Samuel.
O novo DVD de Léo Magalhães conta com 11 músicas inéditas e 12 regravações. Entre as novidades estão "Atende Aí", nova música de trabalho, "Se Atira Em Mim", "Suíte Motel Plaza", "Alô Meu Amor", entre outras.
A direção de vídeo do novo DVD ficou a cargo de Anselmo Troncoso e At+G. Já a produção musical foi assinada por Maestro Pinocchio. A direção geral é do empresário Luciano Bonfim.

Confira abaixo o vídeo de "Atende Aí" de Léo Magalhães:


Fonte: Sua Musica