Zé Neto & Cristiano comemoram mais uma marca expressiva do sucesso 'Seu Polícia'

Tags

Canção é uma das mais executadas nas rádios do Brasil

Ao escolherem a canção "Seu Polícia" para fazer parte de seu repertório, talvez a dupla Zé Neto & Cristiano não imaginasse a repercussão que a música alcançaria em todo o Brasil.
(Reprodução: Facebook Zé Neto & Cristiano)
Composição de Junior Angelim, o hit de maior sucesso da dupla faz parte do DVD "Ao Vivo Em São José Do Rio Preto", que contou com a produção musical de Jenner Melo e com a direção de Fernando Trevisan, o "Catatau".
No Youtube, a divulgação do vídeo desta faixa aconteceu no dia 1º de julho de 2015, pouco mais de um ano atrás, e nesta quarta-feira (20), a canção ultrapassou a quantidade de 90 milhões de visualizações.

(Reprodução: Facebook Zé Neto & Cristiano)

Pelo Facebook, a dupla comemorou a marca alcançada com a seguinte frase: "Só ouvindo cada um de vcs podemos realmente entender qual o caminho devemos seguir. ‪#‎ObrigadoDeus‬ ‪#‎ObrigadoFans‬ ‪#‎ObrigadoRadialistas‬ ‪#‎ObrigadoAosNossosParceiros‬ ‪#‎90MilhoesDeViews‬
Vale lembrar que além do sucesso na internet, a canção "Seu Polícia" é uma das mais executadas nas rádios brasileiras. Além disso, em diversas apresentações pelo país, vários artistas fazem questão de incluir o hit da dupla Zé Neto & Cristiano no repertório dos shows.
Confira abaixo o sucesso "Seu Polícia" de Zé Neto & Cristiano:


Fonte: Sua Musica