Confira fotos do lançamento do livro 'Onze Mil Horas' de Flaney Gonzallez

Tags

Obra homenageia o cantor Cristiano Araújo

O fotógrafo Flaney Gonzallez realizou nesta última terça-feira (19) o lançamento de seu livro "Onze Mil Horas". A obra traz textos e imagens que Flaney adquiriu durante o período em que acompanhou o cantor Cristiano Araújo; em um ano e meio de turnê pelo Brasil, Europa e Estados Unidos.
A noite de autógrafos aconteceu no Shopping Bougainville, em Goiânia-GO, e contou com a presença de familiares, fãs e amigos de Cristiano Araújo, como Rafael Vanucci, que foi produtor do cantor.
(Foto: Nice Guimarães / Duas Polegadas)
Além do evento que foi um grande sucesso, aconteceu também a abertura da Exposição Fotográfica "OnStage - A visão do palco por Flaney Gonzallez", que traz fotografias de diversos artistas já realizadas pelo fotógrafo em mais de 300 cidades por onde já passou. A exposição, qual a entrada é gratuita, estará aberta à visitação até o dia 31 de julho deste ano.
Flaney Gonzallez acompanha atualmente a dupla Henrique & Juliano na turnê "Novas Histórias", e além disso, desenvolve projetos de fotografia e vídeo para diversos artistas do cenário sertanejo.
O livro Onze Mil Horas estará nas livrarias no mês de agosto, e a venda no site www.onzemilhoras.com.br
Confira abaixo mais fotos do lançamento do livro "Onze Mil Horas" de Flaney Gonzallez:

(Foto: Nice Guimarães / Duas Polegadas)


(Foto: Nice Guimarães / Duas Polegadas)


(Foto: Nice Guimarães / Duas Polegadas)


(Foto: Nice Guimarães / Duas Polegadas)



Fonte: Sua Musica