Saia Rodada irá gravar novo DVD promocional

Os fãs da Saia Rodada podem esperar boas novidades por aí. Após lançar dois dos seus melhores CDs promocionais nos últimos anos, a banda agora prepara um novo DVD promocional, que será gravado na tradicional "Corrida da Galinha", em São Bento do Una-PE, festa que a Saia Rodada já tocou outras vezes.

O DVD será produzido pela Agyttus Produções e pelo Grupo Saia Rodada. Não foram divulgadas muitas informações, mas é de se esperar que a banda cante o repertório de seus shows, incluindo músicas próprias, como as lançadas no promocional de março e sucessos nacionais, como no repertório do São João.

(Reprodução/Instagram @saiarodada)

Também é de se esperar que sucessos da história da banda estejam presentes no DVD. Os DVDs da Saia Rodada, tanto oficiais, quanto promocionais, costumam fazer bastante sucesso e ter muitas visualizações pelo YouTube. Um promocional que teve grande repercussão o de Caruaru, onde a banda reservou boa parte para cantar grandes sucessos. Outros lembrados até hoje são os de Solânea-PB, João Pessoa-PB, Barra de São Miguel-AL e muitos outros.

Em breve a banda irá divulgar novas informações sobre o DVD em suas redes sociais.

Fonte: Sua Musica