Naldo Benny canta ao lado de Simone e Simaria no Fortal

Tags

Um dos maiores carnavais fora de época do país, o Fortal 2016 foi o palco de grandes encontros de cantores do Brasil. Durante os dias do evento foi possível ver Anitta cantar ao lado da Banda Eva, Mc Gui cantar com Wesley Safadão e também teve Naldo Benny cantando junto com as 'coleguinhas' Simone e Simaria.

Naldo Benny cantou ao lado de Simone e Simaria


(Reprodução/Foto: Davi Magalhães/Divulgação)

O funkeiro que é fã d dupla, subiu ao trio junto com a dupla ontem, no último dia do Fortal e a mistura não deixou ninguém parado. Ao site EGO, Naldo tornou a exaltar o talento das irmãs e falou sobre a satisfação de cantar num evento de tamanha grandeza. "Já estava programado. Cantamos três musicas minhas. Elas são sensacionais, talentosas e divertidas. É a primeira vez que me apresento com as duas. Foi muito bom", disse o cantor.

Naldo Benny


(Reprodução/Foto: Davi Magalhães/Divulgação)

Naldo exaltou ainda o calor do público presente, e revelou que a energia e a recepção dos presentes foi algo maravilhoso. "Quando subi no trio via muita gente me mandando beijo, acenando. A recepção do povo cearense foi incrível. Estou achando tudo maravilhoso", revelou ele.
Fonte: Sua Musica