Mc Nandinho e Nego Bam falam do sucesso 'Malandramente'

Tags

"Malandramente, a menina inocente se envolveu com a gente ..." é o refrão que está dominando todo o país, já mudou a vida dos cantores Mc Nandinho e Nego Bam que não imaginavam fazer tanto sucesso com o hit que lançaram em parceria com o Dj Dennis. Em entrevista ao site Ego, Nandinho que é o compositor do hit falou que surpreendeu com a rapidez do estouro da música.
"Nunca duvidei que o sucesso poderia acontecer, mas não esperava esta rapidez toda. Agora, se eu for ao shopping, tenho que tirar foto. Se for à esquina, tenho que dar autógrafo. Isso é muito gostoso. Mas sou igual ao Zeca Pagodinho, não perco a humildade nunca”, revelou ele. Nandinho contou ainda que a primeira coisa que fez com o dinheiro foi ir ao supermercado fazer compras. “A primeira coisa que fiz com o dinheiro foi ir ao supermercado. Quando estava sem trabalho, no fundo do poço, sempre pensava: 'Quando tiver dinheiro, vou gastar R$ 1.500 em compras'. Foi gratificante poder proporcionar isso pra minha família”, contou ele.

Mc Nandinho e Nego Bam


(Reprodução/Youtube)

O parceiro de vocal de Nadinho, Nego Bam também se sentiu surpreso com a aceitação tão grande da música e assim como o amigo, também revelou que aproveitou o momento para organizar sua vida e presenteou o filho. “Já comprei presentes para meu filho e para minha esposa. Comprei TV, guarda-roupa e estou economizando para comprar uma casa legal”, contou Nego Bam.
Ouça abaixo o sucesso "Malandramente":


Fonte: Sua Musica